Image Map

segunda-feira, 25 de março de 2013

Sobre rímel e cílios grandes

Acho que todo mundo morre de vontade de ter cílios gigantes, que todo mundo elogia em qualquer lugar. Claro que essa não é uma benção pra qualquer um, e por esse motivo existem os diversos tipos de rímel. Cada um especial pra sua causa. Tem pra quem quer deixar os cilios mais longos, dar volume, curvar mais, definir entre outras utilidades. 


1. Cerdas de tamanhos variadas que definem e penteiam os cílios, dando ar mais natural a eles.
2. Cerdas longas e em grande quantidade que dão volume.
3. Cerdas curtas e rígidas para pentear e alongar o volume (geralmente eu uso ele nos cílios da parte de baixo)
4. Cerdas normais, indicadas para definir a forma dos cílios.
5. Cerdas separadas para evitar aquele aspecto "embolotado". ( que eu pessoalmente acho lindo)
6. Cerdas acinturadas para curvar os cílios.
7. Cerdas concavas que curvam e alongam.
8. Forma de pente que alonga e dá "peso".
9. Ouriço, indicado para modelar como desejar os cílios, é indicado por ser fácil de manusear em todos os ângulos.


Vou mostrar pra vocês o rímel que eu uso, comprei a pouco tempo e estou adorando! Tem dias que passo uma camada só e fica bem natural, só dá um volume. Mas outros dias passo 3, 4 camadas, e dá um efeito muito bom! 


Não precisa ter medo de borrar, porque borra tudo, mas depois é só limpar com um cotonete.  Uso o the colossal volum express da Maybelline, é baratinho e acho que todo mundo já conhece. O efeito é realmente compensador, porque eu tenho pouquinhos cílios. Claro que não fica com resultado de cílios postiços, mas ficam lindos, aumenta bastante e fica "natural". 

Uma dica pra vocês, é que pra o rímel dure muito tempo, você passe primer pra cílios antes do rímel! 

Me contem, qual é o rímel de vocês? 

Beijos, Ca.

5 comentários:

  1. Eu acho tão lindo cílios grandes ♥ O rímel amarelo da Maybelline é o meu favoritos (isso porque não testei os outros, haha), mas ele faz o que realmente promete e meus cílios ficam enorme, sou inlove por ele. Amei aqui, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô louca pra testar outros rímels da Maybelline, sempre leio resenhas indicando! Sou apaixonadinha pelo meu também!

      Excluir
  2. Acredita que ainda não testei nenhum rímel da Maybelline? :((
    Sou louquinhaaaa pra testar, e seus cílios ficaram lindos! *-*

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma diferença enorme Ingrid! Pelo preço que é bem acessível, recomendo muito comprar. Comprei na sephora (frete grátis, adoro), depois faço um post contando sobre a loja aqui!

      Vou sim, beijos!

      Excluir
  3. Parabéns pelo teu blog flor, ele é lindo, estou adorando as postagens. Já estou te seguindo
    Quando tiver novidades passa lá no meu para me avisar ok?? Vou adorar voltar aqui.
    E se puder curtir minha pag, vou ficar muito feliz de ter você por lá. beijOs.
    http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir