Image Map

sábado, 20 de abril de 2013

Decoração para o quarto!


Vim compartilhar uma novidade com vocês, acho que vou mudar a decoração do meu quarto. Quero tudo do meu jeito! Acho que o quarto, por ser o lugar onde passamos a maior parte do nosso tempo, minha decoração não está muito legal. Quero escolher os papeis de parede, escrivaninha, prateleira, moldura para o espelho, cortina, entre outras coisas, tudo juntinho com vocês! Quero ajudar algumas de vocês também, que também pretendem mudar o visu do cantinho! 

Acho que primeiramente, você deve ter sã consciência do que você pode gastar. Você faz exatamente o que você sempre sonhou com 15 mil reais, mas eu aposto que você consegue deixar tudo mais legal com 1 mil, se você isso que você tem livre pra gastar. Mas como vou transformar esse preço? Basta pesquisar muito e usar sua criatividade. Se não der pra trocar os móveis, muda toda a decoração em si. Papel de parede, molduras, pequenos objetos fazem muita diferença, você vai ver. E sem contar que, se você economizar muito nisso, pode comprar aquele iPad que você tá namorando à um tempão na loja! 

Escolhi fotos pra inspiração! Peguei algumas de certos detalhes, porque acho que cada detalhe que faz um quarto legal! Vem ver
















Nenhum comentário:

Postar um comentário