Image Map

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Tendências do Outono/Inverno 2013 já estão no seu armário?

Infelizmente eu tô assim. Sumo e volto logo. Não queria que isso acontecesse porque sempre sinto uma saudade imensa do blog e de vocês! Com a vida corrida, acabei me perdendo um pouco. Agora estou aqui, definitivamente. Com um post interessante, claro, pois acho que se eu chegasse aqui com um post qualquer, meu pedido de desculpas não seria aceito. Fiz uma pesquisa sobre tudo o que eu acho que é tendência pro outono e inverno 2013. O que vai voltar ou continuar. Mas pera ai, como assim já estão no meu armário? A boa novidade vem ai gente, vocês tão prontas? É que boa parte das tendências não são novidades, são apostas dos anos anteriores que talvez vão retornar com tudo!


O decorativismo, veio inicialmente com todo charme e glamour, e com aquela regrinha básica "Só pode ser usado a noite", mas agora ele segue em alta cada vez mais usável para o dia e a noite. Eu acho literalmente um luxo! 



Acho que a camuflagem está entre meus preferidos. É aquele desdobramento do militar e promete ser (com motivos, porque é lindo) super tendência! Vale apostar em shorts, camisas,  macacões e até blazers! Tudo cai bem, você vai ver!



Já não é novidade nenhuma, o Animal Print já vem dominando várias temporadas. Dessa vez ele vem com o nome "Animal Face", sendo foco t-shirts e camisetões estampados com rostinhos de onças, tigres, águias e corujas. 



No inverno passado, as "Tribos Urbanas" vieram e arrasaram, misturando estampas, texturas e tramas, e agora, podem voltar novamente! Estampas geométricas vão estar com tudo! 




Do preto e branco eu não preciso nem falar, vai? Cabe em qualquer ocasião usado de formas diferentes. E vale tudo, peças listradas, o look total. 


Acho que a que de todas, a que eu gosto mais é a Tribo Urbana, mas acho todas um luxo! E vocês? 

4 comentários:

  1. Adorei seu post! Vc conseguiu mostrar rapidamente todas as tendências sem deixar o post cansativo! Estou te seguindo,beijos ♥

    http://blogdalivs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei fazer exatamente isso, porque não tem nada mais chato que aqueles posts que ficamos horas lendo sem entender nada! Seguindo de volta Livia, um beijo!

      Excluir
  2. Nossa, adorei o post! Seu blog também é lindo demais. Das tendências do outono/inverno desse ano eu sou muito (muito mesmo) fã das "tribos urbanas" e do barroco.. Pena que ainda não trouxe essas peças para o meu guarda-roupa :/

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nadine! Eu tbm ADORO, como disse a tribo urbana é minha preferida! Acho um luxoo. Quero todas! :(

      Beijos

      Excluir